Kazan Innovative University
Introdução
Sobre a Universidade
Kazan Innovative University homenagem à VG Timiryasov (IEML), foi fundada em 1994 e hoje é a maior instituição privada de ensino superior da República do Tartaristão e de toda a região do Volga. Seu fundador, Dr. Vitaliy Timiryasov, um dos ex-alunos das universidades de Kazan e Moscou, lançou as melhores tradições da educação universitária clássica na fundação de uma nova escola.
A Universidade está entre as 100 melhores instituições de ensino superior da Rússia e 5 melhores universidades privadas da Rússia, tem a medalha de ouro oficial de “qualidade europeia” para a implementação do sistema “Gestão da Qualidade” (ISO 9001: 2008).
Desde 2010, os professores da Universidade ganham anualmente as competições: "Best Innovation Lecture" e "The best university teacher".
Kazan Innovative University nomeado após VG Timiryasov (IEML) foi a primeira instituição de ensino na República do Tartaristão, que criou uma rede integrada de comunicações entre os departamentos e as filiais do Instituto. Essa rede é construída em equipamentos e equipamentos da Cisco Systems para videoconferência “Tandberg”. Sua combinação com redes de fibra óptica e o desenvolvimento de software inovador da própria universidade, Idis Education, permitiu otimizar a gestão dos processos educacionais na Universidade e transferi-la para um nível totalmente novo.
Kazan Innovative University nomeada em homenagem à VG Timiryasov (IEML), é a instituição de ensino superior líder no Cluster Científico e Educacional em Comércio, Indústria da Hotelaria e Serviços na República do Tartaristão.
Missão
- Atender às necessidades dos indivíduos, da sociedade e do Estado para obter conhecimento com base na educação continuada que atenda aos requisitos modernos de desenvolvimento inovador e modernização da educação e da ciência.
- Formação de profissionais competentes e competitivos de nova formação capazes de desenvolver ciência, negócios, tomar decisões efetivas e conduzir pesquisas específicas que sejam consistentes com a posição e benefício nacional.
- Criar condições necessárias para a implementação e uso efetivo de tecnologias educacionais inovadoras e resultados científicos.
- Educar pessoas profissionalmente competentes, socialmente ativas e socialmente responsáveis.