Keystone logo
University of Johannesburg Diploma Avançado em Biotecnologia
University of Johannesburg

Diploma Avançado em Biotecnologia

Johannesburg, África do Sul

2 Years

Inglês

Tempo total

Request application deadline

Request earliest startdate

ZAR 43.121 / per year

No campus

Introdução

O que é biotecnologia e o que o programa pode oferecer?

A biotecnologia oferece uma diversificação do conhecimento biológico, predominantemente de microrganismos, para equipá-lo na identificação e caracterização de bactérias que contaminam produtos industrialmente significativos. O supermercado local fornece bebidas e produtos alimentícios que podem ser infectados por fungos e bactérias. A maquiagem de suas amigas também pode estar contaminada com micróbios. O conhecimento dos possíveis contaminantes e técnicas para rastrear esses produtos é essencial para manter a qualidade do produto. O que outras pessoas estão dizendo

Sobre a biotecnologia

Embora os departamentos de biotecnologia e tecnologia de alimentos tenham seu próprio nicho e a possibilidade de crescimento e de fazer contribuições independentes para a Faculdade de Ciências e a UJ, esses dois departamentos eram muito pequenos e não podiam aproveitar efetivamente oportunidades como financiamento, colaborações , consultas de pós-graduação etc. Além disso, a "massa crítica" necessária para estabelecer pesquisas significativas também não existia nos pequenos departamentos.

Espera-se que a fusão dos departamentos resulte em um uso mais otimizado da equipe atual para o ensino nos módulos de ambos os departamentos. O componente WIL que faz parte dos programas de diploma em Biotecnologia e Tecnologia de Alimentos pode ser ainda mais coordenado, desenvolvido e melhor gerenciado.

Também esperamos uma sinergia aprimorada entre as pesquisas de pós-graduação dos Departamentos. Um Departamento mesclado permitirá melhor identificação e foco em áreas estratégicas de pesquisa e melhor utilização de pessoal e recursos, além de facilitar a articulação com os Mestres de Biotecnologia ou Tecnologia de Alimentos ou opções adicionais que possam estar disponíveis no futuro, por exemplo, Gerenciamento de Segurança de Alimentos, Microbiologia, etc.

Na University of Johannesburg “O Futuro. Reimaginado. não é simplesmente uma frase cativante

A instituição está assumindo a liderança em toda a África no Pensamento da 4ª Revolução Industrial, reimaginando o futuro para todas as disciplinas 4IR é a próxima onda de industrialização que precisamos entender e moldar a fim de construir o futuro deste país - e do continente africano - então merece ricamente. 4IR não se trata apenas de robótica e automação; trata-se do avanço da sociedade para capacitar as pessoas e elevar as gerações.

À medida que o mundo avança para a 4ª revolução industrial, o mesmo acontece com a “Educação 4IR”, trazendo o pensamento e a tecnologia 4IR para o currículo em diferentes cursos e usando tecnologias inovadoras de aprendizado misto. Isso significa que os graduados da UJ estão melhor preparados para abraçar o futuro dos negócios e da indústria, já que a IA e o 4IR desempenham um papel maior na maneira como vivemos e trabalhamos.

Na University of Johannesburg , é nosso dever abraçar e navegar os futuros líderes do nosso país com orgulho e ousadia através das complexidades inimagináveis de 4IR para que possam tirar o máximo proveito e entregar um amanhã melhor. Líderes futuros como você! Aqui estamos conduzindo uma conversa corajosa; empurrando e moldando o design de um novo amanhã. Aqui estamos agindo e construindo um novo mundo.

Admissões

Sobre a Escola

Perguntas