Elizabeth Galloway Academy Of Fashion

Introdução

Leia a descrição oficial

Bem-vindo ao Elizabeth Galloway Academy Of Fashion Design

Nossos cursos credenciados a nível nacional oferecem aos alunos uma oportunidade de desenvolver habilidades práticas, vocacionais, criativas e comerciais. Nós nos esforçamos para produzir um profissional de calibre de design que seja capaz de trabalhar efetivamente na indústria da moda.
Pretendemos equipar as pessoas com as habilidades e a experiência prática de que necessitam para lidar com todo o processo criativo da moda - do conceito ao consumidor. A atenção personalizada a estudantes individuais garante crescimento e originalidade. Nós nos esforçamos para produzir profissionais de design reflexivos que estão prontos para entrar na indústria da moda com a maior experiência e confiança.

Nossa Declaração de Missão

Pretendemos equipar as pessoas com as habilidades e a experiência prática de que necessitam para lidar com todo o processo criativo da moda - do conceito ao consumidor. A atenção personalizada a estudantes individuais garante crescimento e originalidade. Nós nos esforçamos para produzir profissionais de design reflexivos que estão prontos para entrar na indústria da moda com a maior experiência e confiança.

Objetivos e visão

Nosso objetivo é capacitar os alunos através do treinamento e desenvolvimento de habilidades, permitindo que eles se tornem economicamente independentes e transferem suas habilidades para outros. A fundadora da instituição, Elizabeth, reconheceu que a indústria da moda precisava de indivíduos educados e bem treinados para manter os altos padrões da indústria da moda, tanto local como internacionalmente. A academia foi criada assim em 1996 para atender a essa necessidade. Elizabeth é apaixonada por educar os alunos e garantir que eles estejam equipados com as habilidades necessárias para agregar valor à indústria local, e também para marcar sua marca internacionalmente. Além disso, a academia reconhece e promove a importância das competências acadêmicas, o que pode dar voz mais forte aos designers de moda entre outros profissionais.

Acreditação Nacional

  • O Departamento de Ensino Superior e Formação (DHET)
  • Conselho de Educação Superior (CHE)
  • Autoridade de Qualificações da África do Sul (SAQA)

Do conceito ao consumidor

Nossa missão, visão e objetivos são resumidamente resumidos na frase: do conceito ao consumidor. Após uma análise cuidadosa, os fundadores e diretores da academia aprovaram a declaração de missão, que sustenta o planejamento e o desenvolvimento do programa de aprendizagem. Recursos apropriados ¬ (apoio intelectual, alfabetização, financeiro e vocacional em conjunto com uma infra-estrutura institucional bem projetada) foram implantados para assegurar a entrega bem-sucedida de nossos cursos. Através da garantia de qualidade interna e externa, somos capazes de avaliar e avaliar a missão e os objetivos da instituição regularmente.

O conceito de aprendizagem contínua é parte integrante da declaração de missão. Nosso objetivo é permitir que os graduados trabalhem na indústria da moda local e internacional sempre em mudança através da observação, descoberta, aprendizado contínuo, auto-avaliação e auto-reflexão. Ao desenvolver essas habilidades, os graduados esperamos poder conceituar seus próprios projetos de ponta e entregá-los à indústria e aos consumidores.

Além disso, a instituição se esforça para produzir um calibre de um designer que está pronto para entrar na indústria da moda com proficiência e confiança no assunto. Ao proporcionar aos alunos uma oportunidade de desenvolver habilidades práticas, vocacionais, criativas e comerciais, nosso programa espera produzir graduados capazes de trabalhar efetivamente na indústria e se destacarem como designers de moda do futuro.

Estratégias de Ensino e Aprendizagem

Desde meados dos anos 90, a Elizabeth Galloway Academy Of Fashion Design de Elizabeth Galloway Academy Of Fashion tem treinado indivíduos que querem entrar na indústria da moda ou se tornarem empresários de design de moda. A experiência prática desempenha um papel importante em nossos programas, pois garante que os alunos obtenham conhecimento específico da indústria *. Além disso, uma ênfase na reflexão teórica cria insight e compreensão, o que permite aos facilitadores ajustar suas estratégias de ensino em conformidade.

Mais recentemente, a instituição começou a se concentrar no desenvolvimento da autoconfiança dos alunos para que eles possam lidar com a indústria da moda exigente e acelerada. Para apoiar esta nova forma de trabalhar, trouxemos recursos adicionais - como uma biblioteca com acesso à internet e uso da Rede Worth Global Style (WGSN), bem como um bibliotecário de tempo integral que oferece suporte à pesquisa. Simultaneamente, o corpo de funcionários cresceu e os membros da equipe existente foram incentivados a continuar seus estudos.

Nossa estratégia de ensino e aprendizagem é sustentada pela idéia de que o ensino e a aprendizagem devem ser recíprocos. Os facilitadores visam proporcionar aprendizagem e ensino relevantes e heurísticos. Os alunos recebem uma habilidade prática, então são orientados quanto ao porquê, como, quando e onde aplicá-lo. Os alunos são desafiados através de um breve, tarefa ou pergunta, a fim de alcançar um determinado resultado. Eles são necessários para completar o desafio através da auto-direção, exploração e orientação de um facilitador. As tarefas são projetadas para promover a aprendizagem criativa, encorajar habilidades portáteis e endossar escolhas informadas e relevantes. A avaliação dos resultados através da avaliação e auto-reflexão ajuda na preparação geral do trabalho na indústria.

A experiência da indústria desempenha um papel importante para garantir que o treinamento não aconteça no vácuo. O componente teórico, prático e os componentes experienciais desempenham papéis igualmente importantes em nossa estratégia de ensino e aprendizagem.

* Ginns et al (como citado em Norton, 2009) relatam que a experiência prática desempenha um papel importante na aprendizagem e no ensino, mas não é adequada, pois resulta em alcançar apenas o primeiro nível (e mais básico) em Blooms Taxonomia de aprendizagem - conhecimento . O Winkler (como citado em Norton, 2009) está de acordo com Ginns et al (como citado em Norton, 2009), pois relata a importância da reflexão teórica na criação de insights e compreensão, o que permite que os facilitadores façam diferentes links conceituais em seus ensinamentos e estratégias de aprendizagem e estudantes para integrar o conhecimento. Também é considerado importante por Oblinger e Rush (1997), pois relatam que, à medida que a sociedade e as economias mudam, é importante garantir que o ensino superior seja orientado para atender a essas novas necessidades e desafios.

Localizações

cidade do Cabo

Address
26 Techno Road, Techno Park, Stellenbosch
7600 cidade do Cabo, cabo Ocidental, África do Sul