Keystone logo
Argentina

As melhores universidades para Curso Acadêmico Programas dentro Argentina 2024

Número de instituições: 3
    • Buenos Aires, Argentina

    CASA significa casa, um termo comumente usado pelas pessoas para descrever onde moram. Sendo mais do que apenas uma casa, o lar evoca uma sensação de segurança, conforto, pertencimento e calma. Na CASA, pretendemos transformar o aprendizado do espanhol em uma experiência maravilhosa, criando uma comunidade unida entre nossos alunos e instrutores, aproximando você de outros aventureiros que estão tão curiosos quanto você para aprender o que significa ser um portenho (um nativo de Buenos Aires). Nossas aulas são destinadas a viajantes ocasionais, expatriados e todos que desejam aprender espanhol enquanto desfrutam da vasta quantidade de atividades culturais que Buenos Aires tem a oferecer. Todo mundo sabe que aprender espanhol morando em um país de língua espanhola é a melhor e mais rápida maneira de adquirir competência e obter um verdadeiro entendimento do idioma. Na CASA reunimos todos com o objetivo comum de aprender espanhol e imergi-los totalmente na cultura argentina. Como resultado, você sairá com as ferramentas e a confiança necessárias para abrir sua mente e ver tudo / todos ao seu redor como oportunidades para praticar o que você aprende.

    • Rosario, Argentina

    O Future Institute of Higher Education oferece cursos profissionais e programas de diploma desde 1991. Durante esse tempo, o histórico comprovado de sucesso do instituto tem se mostrado repetidamente por meio das realizações de alto nível de seus graduados. Desde então, cerca de 70% dos ex-alunos do instituto estabeleceram seus próprios negócios lucrativos em suas áreas de estudo relacionadas.

    • San Juan, Argentina

    A Universidad De Congreso (UC) é a mais jovem das instituições universitárias de Mendoza. Promovida pela Fundação de Pós-Graduação do Congresso, a UC foi provisoriamente autorizada a funcionar por meio do decreto do Poder Executivo Nacional nº 2377, de 28 de dezembro de 1994.