China Study Abroad

Introdução

Leia a descrição oficial

Estudar na China com CSA

China Study Abroad é uma empresa abrangente, acessível e orientada para serviços que oferece programas de idiomas em universidades chinesas em toda a China. Nós nos orgulhamos de manter nossos custos baixos para continuar estudando no exterior na China, aberto a tantas pessoas quanto possível. Ao mesmo tempo, fornece todo o apoio necessário para estudar no exterior na China.

China Study Abroad oferece fácil acesso a programas de idiomas, ensino superior e oportunidades na China, através do seguinte:

  1. Assessoria e informações gratuitas sobre qualquer programa universitário na China
  2. Ajude a levá-lo para a China, incluindo conselhos gerais e ajuda com vistos
  3. Ajude a fazer você se instalar quando chegar
  4. Ajude você a maximizar seu tempo na China para que você possa aproveitar ao máximo a experiência

Como vamos fazer isso?

Assessoria gratuita - Pergunte-nos sobre cidades, universidades, cursos disponíveis, vida na China. Nós lhe daremos toda a informação que você precisa. De graça.

Chegando à China - Se você precisar de alguma ajuda com a papelada para entrar no programa que deseja, nós ajudaremos. Isso inclui o preenchimento da sua candidatura, recolhendo as cartas de admissão / documentos de visto necessários da universidade, faça com que eles sejam enviados de volta para você e ajudem a obter seu visto (em países selecionados). Faremos tudo isso por US $ 150, o que inclui a taxa de inscrição para a universidade e o porte dos documentos!

Coloque-se em - Nós acreditamos fortemente quanto mais rápido você se instalar, mais você vai sair da sua experiência na China. Ao contrário de alguns países, a China tem um pouco de acostumar, e estamos aqui para ajudar com isso. Chegar à China sozinho é certamente uma aventura, mas também pode levar meses para descobrir tudo. Vamos ajudar a acelerar esse processo, o que significa que você obterá mais proveito da sua experiência. Com nosso planejador de programas personalizável, tudo é muito simples. Você se inscreve para o que deseja, nada mais, nem mais nem menos. Isso pode ser tão pouco como uma retirada do aeroporto ou incluir acomodação ou um tutor de língua particular ou nosso pacote de assistência 24/7 CSA .

Maximize o seu tempo na China - Fazemos isso oferecendo algumas coisas extras do lado que realmente irá adicionar a sua experiência aqui. Voluntariado, internação, viagem ou ensino, temos muitas escolhas disponíveis para você. Não só eles serão divertidos e desafiadores, mas também adicionarão significativamente ao seu currículo. Esses tipos de oportunidades extras são difíceis de organizar e enquanto você está ocupado se instalando, os fins de semana voarão. Não podemos enfatizar o quão importante essas opções extras são para o seu tempo na China.

Pronto para começar a sua aventura na China? Dê uma ligação, Skype ( info-chinastudyabroad ) ou nos envie um e-mail para info@chinastudyabroad.org e juntos planejaremos sua viagem perfeita para a China!

Os dez principais motivos para estudar na China:

1. O idioma, obviamente!

Não há nada tão eficaz quanto aprender uma língua no país de onde vem - especialmente se mais de um bilhão de pessoas vivem naquele país! Você iria para a França para aprender francês, Itália para aprender italiano, Japão para aprender japonês ... então aprender chinês na China é uma escolha natural. Ao estudar na China, você pode usar o que você aprende com suas aulas e sua aula particular individualmente; para pedir comida em um restaurante, regatear em um mercado local, conversar com motoristas de táxi e até mesmo fazer novos amigos. Afinal, quando mais de um quinto da população mundial fala alguma forma de chinês, é provável que você conheça um deles mais cedo ou mais tarde!

2. A história.

Um país tão populoso como a China não ficou tão grande durante a noite - demorou muito, muito tempo. Os primeiros exemplos de história chinesa escrita datam de 1600 aC, embora as histórias se refiram a eventos ocorridos até 4200 anos atrás! Desde então, a China sofreu episódios de expansão e contração, de guerra e paz, de pobreza e prosperidade, de invasão e rebelião, de unificação e conflitos civis, do império e estados em guerra. Mesmo as dinastias imperiais de invasores estrangeiros, como os mongóis e Manchus, respeitavam a longa história de sua terra conquistada - ambos se equiparavam à cultura chinesa, ao invés de impostas às pessoas. Ao estudar mandarim na China, você também mergulhará nesta história rica e fascinante, que nunca deixa de atrair os visitantes.

3. A comida.

Antes de vir estudar na China, você provavelmente terá provado muita comida chinesa em seu país de origem, mas há muito mais para a cozinha chinesa do que as bolas de porco agridulce e a galinha do General Tso! De fato, há uma grande variedade de sabores e sabores na China que é muito difícil definir um estilo singular de comida "chinesa". Da comida cantonesa doce e tangente em Guangdong à espetante adormecer da culinária de Sichuan, e das muitas variedades de bolinhos em vapores de bambu empilhados para a elegância do clássico pato assado de Pequim, você deve descobrir algo para deleitar o paladar!

4. A cultura.

Como você pode imaginar, uma civilização de mais de 4000 anos desenvolveu uma cultura muito rica para descrever em poucas palavras ... mas vamos tentar: Confucionismo, Taoísmo e Budismo. Mandarim e cantonês. Kung fu e tai chi. Monges Shaolin e templos budistas. Jet Li e Jackie Chan. Gong Li e Zhang Ziyi. Chen Kaige e Zhang Yimou. Tigre agachado, dragão escondido. Farewell My Concubine. A Arte da Guerra, por Sun Tzu. Feng Shui. Yin e yang. O calendário lunar. Ano Novo Chinês e Festival da Primavera. O Festival do barco do dragão. Mid-Autumn Festival e mooncakes. O zodíaco chinês. O dragão e a fênix. Porcelana e caligrafia. Vasos Ming, ornamentos de jade e roupões de seda. Guerreiros de terracota e estátuas budistas. Ópera chinesa. Zithers, violões, bateria e gongos ... apenas para citar alguns.

5. As pessoas.

Se você conheceu pessoas chinesas antes, as chances são de que você conheceu alguém do grupo étnico chinês Han. Com mais de 1,2 bilhão de pessoas na China, Taiwan e Hong Kong, além de uma diáspora de mais de 40 milhões de pessoas em todo o mundo, os Han chineses são o maior grupo étnico do mundo. Mas a população da China também inclui 55 outras minorias étnicas distintas, desde o manchus da dinastia Qing ao povo Hui da Estrada da Seda, dos ouyghurs da Ásia Central aos descendentes mongóis de Genghis Khan, cada qual tem sua própria história e cultura . Aprenda chinês na China e você terá a oportunidade de conhecer muitos deles para você.

6. A terra.

Como o terceiro maior país do mundo por tamanho, não há escassez de lugares para ir e coisas para ver enquanto você está vivendo e estudando na China. Das dunas do deserto e pastagens no norte até o clima subtropical do sul, o país ficará fascinado por você. Confira as montanhas aparentemente intermináveis ​​e as vistas da província de Yunnan, experimente as formações de pedra calcária surreal de Guilin e Yangshuo ou imagine-se como um guerreiro no exército de Genghis Khan quando anda de cavalo nas estepes da Mongólia Interior. Siga a força vital do comércio fluvial no Chang Jiang (rio Yangtze), pois divide a China no norte e sul por mais de 6000 quilômetros. Tudo isso é possível, e nem sequer mencionamos os pandas ainda!

7. As cidades.

A maioria das pessoas só pode nomear Pequim ou Xangai quando se trata de cidades chinesas, mas existem, de fato, mais de 160 cidades da China com uma população superior a 1 milhão. Com as diferenças regionais em clima, ambiente físico, culinária e até mesmo dialecto falado, não é de admirar que mesmo os chineses tenham problemas para lidar com as coisas. Ao aprender chinês, você pode escolher ver Pequim em todo o seu esplendor imperial ou viver perto do cenário postal de Lijiang, ficar energizado na agitação de Xangai ou relaxar na praia em Qingdao. Alternativamente, se os arrepios reais forem mais seu estilo, visite Harbin em janeiro para o festival de escultura de gelo onde você verá edifícios inteiros esculpidos fora do gelo! Ao estudar na China, você terá todas as chances de superar as principais cidades e experimentar tudo o que o país tem para oferecer.

8. A economia.

Mais alguma coisa precisa ser dito sobre a economia chinesa? É o segundo maior do mundo, depois dos EUA, tendo crescido a uma taxa de cerca de 10% ao ano nos últimos 30 anos. No entanto, com um PIB per capita anual inferior a US $ 4000 dólares, ainda há muito espaço para melhorar. E o que outro país pode se orgulhar de ser um jogador em tantas áreas quanto a China? Além das indústrias tradicionais de agricultura e manufatura, o país também se tornou um líder mundial em áreas como mineração, painéis solares, trens de alta velocidade e telecomunicações. A China chegou mesmo a ser o maior mercado de automóveis do mundo, ultrapassando os EUA pela primeira vez em 2009.

9. As escolas.

Se você está procurando por um curso de língua chinesa de curto prazo ou candidatando-se a um programa de graduação, existe uma instituição na China que se adapte às suas necessidades. Adapte suas aulas de línguas para o seu horário na Academia Mandarin de Pequim. Passe seu verão aprendendo mandarim pela praia na Ocean University, em Qingdao. Faça uma aula na Universidade de Língua e Cultura de Pequim, a melhor escola do país para professores chineses. Desafie-se em uma instituição como a Universidade de Pequim ou a Universidade de Tsinghua, ambos classificados no top 60 do mundo pelo QS World University Rankings e The Times Higher Education World University Rankings. Tudo o que você procura, você pode encontrá-lo aqui.

10. O futuro.

Em nosso mundo interligado e globalizado, a China é e continuará a ser uma parte de nossas vidas, quer queira ou não, então por que não se envolver? As oportunidades aqui são infinitas, as possibilidades ilimitadas. Chegar à China não é apenas a melhor maneira de aprender chinês, também é uma oportunidade maravilhosa para conhecer novos amigos e fazer novos contatos. Mesmo se você não planeja ficar aqui a longo prazo, a experiência de estudar na China valerá a pena colocar seu currículo ou CV, no mínimo. Enquanto o resto do mundo desmorona em recessões econômicas e sociais, o Reino do meio está avançando, construindo o futuro: aprenda chinês na China e construa seu futuro para

Contate-Nos

Quer saber mais sobre um dos nossos programas de estudo no exterior na China? A equipe internacional profissional e experiente da CSA se esforça para fornecer informações e conselhos confiáveis ​​e eficientes.

Por favor, note que você pode chegar a cada escritório via e-mail em info@chinastudyabroad.org

Ou no Skype no escritório-chinastudyabroad

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês

Ver cursos »

Programas

Esta escola também oferece:

Cursos

Programa Chinês Universitário (Beijing) - Semestre

campus September 2018 China Pequim Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres México Cidade do México Xangai Austrália Sydney Itália Veneza Espanha Madrid Estados Unidos da América San Francisco Canadá Toronto +13 mais

Preços e duração variam, mas a escolha mais popular é Semestre Tuition [+]

Preços e duração variam, mas a escolha mais popular é Semestre TuitionO que está incluído no seu programa de língua chinesa UIBE?

O objetivo final da CSA é garantir que a sua estadia na China seja bem sucedida. Nós estamos lá para você tanto ou tão pouco quanto necessário! Como estudante da CSA, além da taxa de matrícula do seu curso, você também receberá:

Taxas de matrícula do cursoAssistência pré-partidaPick-up do aeroportoTodos os livros didáticos (para estudantes que escolhem uma opção de estudo)Assistência ao comprar um cartão SIM local à chegadaOrientação da cidade e da área local (restaurantes, supermercados etc.)Conheça outros alunos da CSAAssistência de registro quando você chegar24 horas no suporte ao solo enquanto você está na China. Mais informações ►Qual é o custo desse programa, e quando posso começar ?!... [-]

Programa Universitário Chinês (Kunming) - Semestre

campus September 2018 China Pequim Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres México Cidade do México Xangai Austrália Sydney Itália Veneza Espanha Madrid Estados Unidos da América San Francisco Canadá Toronto +13 mais

Os preços e duração variam, mas a escolha mais popular é Semester Matrícula [+]

Preços e duração variam, mas a escolha mais popular é Semestre Tuition

O que está incluído no seu programa de língua chinesa da Universidade de Yunnan?

O objetivo final da CSA é garantir que a sua estadia na China seja bem sucedida. Nós estamos lá para você tanto ou tão pouco quanto necessário! Como estudante da CSA, além da taxa de matrícula do seu curso, você também receberá:

Taxas de matrícula do cursoAssistência pré-partidaPick-up do aeroportoTodos os livros didáticos (para estudantes que escolhem uma opção de estudo)Assistência ao comprar um cartão SIM local à chegadaOrientação da cidade e da área local (restaurantes, supermercados etc.)Conheça outros alunos da CSAAssistência de registro quando você chegar24 horas no suporte ao solo enquanto você está na China. Mais InformaçõesQual é o custo desse programa, e quando posso começar ?!... [-]

Contacte

Beijing

London

Mexico City

Shanghai

Sydney

Venice

Madrid

San Francisco

Toronto