ACC Aviation Career Center

Introdução

Leia a descrição oficial

Principais razões pelas quais escolher Aviation Career Center como seu parceiro de treinamento

INSTRUTORES: instrutores experientes na companhia aérea fornecem vôos topo de linha e treinamento teórico

AEROPORTO: Treinamento no Aeroporto Internacional, oferece experiências inestimáveis ​​para a futura carreira como piloto da linha aérea

TREINAMENTO: Treinamento otimizado orientado para as companhias aéreas, aprimoramento do transporte aéreo e uso de modernas tecnologias de treinamento on-line

SEGURANÇA: Com registro de segurança perfeito, a segurança não é apenas um slogan para nós, é uma maneira de pensar e fazer

LOCALIZAÇÃO: Localizado no coração da Europa, com conexões para toda a Europa em menos de 2 horas

Aeroporto

O aeroporto de Maribor, perto da A1 e ao lado da auto-estrada A4, é acessado facilmente por estrada, trem ou ônibus. Outras cidades próximas ao aeroporto são: Ljubljana (120 km), Graz (77 km) e Zagreb (107 km) de distância. Também é facilmente acessível por trilho de todas as direções.

Em 2005, o sistema de desembarque do instrumento ILS CAT I e a estação do transformador de distribuição foram renovados, e o aeroporto foi servido com vôos programados pelo Slovenian Spirit, um braço do Styrian Spirit, que oferece vôos programados para Paris e Salzburg.

O novo terminal do aeroporto abriu em 2012 com uma capacidade de pelo menos 600.000 pax / ano e em 2013 o antigo antigo terminal também foi renovado. O controle de tráfego aéreo (ATC) é um serviço fornecido por controladores terrestres que dirigem aeronaves no solo e através de espaço aéreo controlado e podem prestar serviços de assessoria a aeronaves em espaço aéreo não controlado. O principal objetivo do ATC em todo o mundo é evitar colisões, organizar e agilizar o fluxo de tráfego e fornecer informações e outros apoios para pilotos. O fornecedor do serviço de controlo de tráfego aéreo na Eslovénia é o Serviço de Navegação Aérea da Eslovénia ou o CONTROLE DE ESLOVÊNIA, com certificação do Céu Único Europeu, que presta serviços de navegação aérea seguros, flexíveis e de máxima qualidade no espaço aéreo esloveno. Alcançando, garantindo e melhorando constantemente os níveis de segurança definidos.

Os alunos nesse tipo de ambiente continuam muito mais eficientes com seus avanços de aprendizado e adotam-se bem à situação e ao comportamento do trânsito em tais ambientes, durante todos os módulos de vôo, tornando-se pilotos competitivos, bem-sucedidos e seguros.

Espaços aéreos e aeroportos

O treinamento é oferecido no coração da UE, com um ambiente excepcionalmente denso e opções para a ótima formação de vôo, desde os Alpes até o mar Mediterrâneo. Todos os aeroportos da vizinhança também são usados ​​pela nossa escola de vôo para um treinamento piloto prolongado. O local de treinamento representa o ambiente ideal para o aluno, pois ele aprende a navegação visual e instrumental de precisão em diferentes tipos de espaços aéreos e pontos de referência.

Na Eslovênia existem três aeroportos internacionais, principais. Eles estão equipados com diferentes tipos de equipamentos, preparando o piloto do aluno para se familiarizar com todos esses tipos, para que ele possa se encontrar mais tarde em sua posição de trabalho atual como co-piloto ou capitão. Todos os aeroportos possuem sistemas de aproximação de precisão (ILS) e não-precisão (VOR-DME, NDB-Locator, etc.) disponíveis para treinamento de alta qualidade de IR (treinamento de instrumento).

A maioria da maior parte eslovena do espaço aéreo é categorizada como Classe E, até 7.500 pés, o que significa vôo quase livre para todos os vôos de treinamento visual. Os estudantes podem escolher entre 15 aeroportos diferentes, onde 13 deles são gratuitos para todos os desembarques e partidas. Os aeroportos são pavimentados (com pistas de asfalto) e aeródromos de grama. Os alunos usam ambos para aprender as diferenças nas técnicas de pouso.

Anunciar o voo é uma tarefa muito fácil - todos os planos de voo estão sendo enviados via internet min. 30 minutos antes do voo e não há nenhuma outra documentação ou aprovação exigida pelo estado, para treinamento de voo ilimitado e exercício do programa de treinamento.

O aeroporto de Base-Base do Aviation Career Center está localizado no Aeroporto Internacional de Maribor (Edvard Rusjan). O aeroporto de Maribor, perto da A1 e ao lado da auto-estrada A4, é acessado facilmente por estrada, trem ou ônibus. Outras cidades próximas ao aeroporto são: Ljubljana (120 km), Graz (77 km) e Zagreb (107 km) de distância. Também é facilmente acessível por trilho de todas as direções.

Em 2005, o sistema de desembarque do instrumento ILS CAT I e a estação do transformador de distribuição foram renovados, e o aeroporto foi servido com vôos programados pelo Slovenian Spirit, um braço do Styrian Spirit, que oferece vôos programados para Paris e Salzburg.

O novo terminal do aeroporto abriu em 2012 com uma capacidade de pelo menos 600.000 pax / ano e, em 2013, o antigo terminal também foi renovado. O controle de tráfego aéreo (ATC) é um serviço fornecido por controladores terrestres que dirigem aeronaves no solo e através de espaço aéreo controlado e podem prestar serviços de assessoria a aeronaves em espaço aéreo não controlado. O principal objetivo do ATC em todo o mundo é evitar colisões, organizar e agilizar o fluxo de tráfego e fornecer informações e outros apoios para pilotos. O fornecedor do serviço de controlo de tráfego aéreo na Eslovénia é o Serviço de Navegação Aérea da Eslovénia ou o CONTROLE DE ESLOVÊNIA, com certificação do Céu Único Europeu, que presta serviços de navegação aérea seguros, flexíveis e de máxima qualidade no espaço aéreo esloveno. Alcançando, garantindo e melhorando constantemente os níveis de segurança definidos.

O controle de tráfego aéreo (ATC) é um serviço fornecido por controladores terrestres que dirigem aeronaves no solo e através de espaço aéreo controlado e podem prestar serviços de assessoria a aeronaves em espaço aéreo não controlado. O principal objetivo do ATC em todo o mundo é evitar colisões, organizar e agilizar o fluxo de tráfego e fornecer informações e outros apoios para pilotos. O fornecedor do serviço de controlo de tráfego aéreo na Eslovénia é o Serviço de Navegação Aérea da Eslovénia ou o CONTROLE DE ESLOVÊNIA, com certificação do Céu Único Europeu, que presta serviços de navegação aérea seguros, flexíveis e de máxima qualidade no espaço aéreo esloveno. Alcançando, garantindo e melhorando constantemente os níveis de segurança definidos.

Os alunos desse tipo de ambiente passam muito mais eficientes com seu progresso de aprendizagem e se adaptam bem à situação e ao comportamento do trânsito nesse meio ambiente, durante todos os módulos de vôo, tornando-se pilotos competitivos, bem-sucedidos e seguros.

x

Localizações

Maribor

Address
Letališče Edvarda Rusjana Maribor (MBX)
Maribor, Unidade administrativa Maribor, Eslovénia