Rosetta Institute of Biomedical Research - Summer Camps & Workshops

Introdução

Leia a descrição oficial

Pesquisa

O Instituto Rosetta de Pesquisa Biomédica é um instituto de pesquisa médica financiado de forma independente, fundado pelo Dr. Ryan Holzer, Ph.D. O instituto é financiado por receita gerada internamente e por doações privadas. Realizamos pesquisas básicas e translacionais sobre a apoptose no mieloma múltiplo e outras doenças malignas, com o objetivo final de identificar novas mutações do motorista responsáveis ​​pela tumorigênese e o surgimento de clones quimiorresistentes. Os projetos atuais de pesquisa incluem: 1) descoberta de novos mecanismos de resistência ao bortezomib (Velcade) no mieloma múltiplo, 2) caracterização de vias de sinalização pro-apoptóticas ativadas pelo interferão Tipo 1 (IFN-a / b), 3) identificação e caracterização de ubiquitina ligasas que regulam a sobrevivência celular, 4) análise transcriptômica e perfil de miARN da evolução clonal no câncer, 5) descoberta de papéis novos para citocinas familiares de IL-6 em neoplasias hematológicas, 6) identificação de novas transcrições emendadas alternativamente que contribuem para progressão tumoral e as proteínas de ligação à RNA que regulam a inclusão / exclusão de exon raras, 7) o papel ea regulação da autofagia durante o estresse proteotóxico, 8) adaptação ao estímulo do retículo endoplasmático (ER) e mecanismos de apoptose induzida pelo estresse ER, 9) identificação e caracterização do compartimento das células-tronco do mieloma múltiplo e do subclone resistente ao bortezomib, 10) O papel da hipóxia na sensibilidade ao fármaco e no clonal ev olution. Uma variedade de técnicas estão sendo usadas no Instituto para abordar essas questões, incluindo análises bioinformáticas, edição de genes CRISPR / Cas9, cultura de tecidos e modelos de câncer de mouse. Em última análise, esse conhecimento será traduzido em terapias de próxima geração para o tratamento de câncer e outras doenças associadas a erros de empalme ou distúrbios na proteossase.

Oficinas de Medicina Molecular

Nós oferecemos aulas avançadas para estudantes de alto nível de ensino médio interessados ​​em buscar uma carreira em medicina ou áreas afins, como pesquisa biomédica, desenvolvimento de medicamentos, farmácia ou enfermagem. Oferecemos várias oficinas - Biologia Molecular do Câncer, Neurociências Moleculares, Imunologia Molecular, Biologia Molecular de Desenvolvimento e Envelhecimento, Bioinformática Médica e Translacional e Pesquisa Biomédica - que é ministrada por instrutores de doutorado com anos de pesquisa e experiência de ensino. Através de palestras envolventes e aulas práticas de laboratório, os alunos aprendem biologia molecular e celular normal e então aprendem como esses processos normais são interrompidos ou distorcidos durante o desenvolvimento de uma doença. Além disso, há uma forte ênfase no desenvolvimento de medicamentos modernos e no surgimento da era da medicina personalizada. Para concluir o workshop, os alunos usam o que aprenderam a criar um projeto de pesquisa original sobre um processo genético ou molecular de sua escolha.

Mais amplamente, os participantes da oficina fazem amigos de todo o mundo, fortalecem suas habilidades acadêmicas e experimentam a vida no dormitório da faculdade em um ambiente seguro.

Os alunos são alojados em dormitórios de graduação no campus em duplas, triplos ou quads e comem em instalações para refeições no campus. Assistentes de ensino / consultores residenciais vivem com os estudantes e estão disponíveis para orientar e ajudar os alunos. Além disso, os diretores do campo estão no local 24 horas por dia. Em geral, mantemos um índice de estudantes para funcionários melhor do que as universidades exigem.

Edição científica

Oferecemos a edição profissional de artigos de revistas científicas biomédicas para cientistas não-nativos de língua inglesa e revisão prévia de pares para cientistas de qualquer idioma. A edição padrão prepara manuscritos para publicação em revistas em inglês, corrigindo gramática, ortografia, escolha de palavras e estrutura de sentenças. A opção peer-review oferece pensamentos, orientações e sugestões sobre a qualidade científica do seu manuscrito, semelhante ao que você esperaria de uma avaliação por pares após a submissão a um diário. Esta revisão de pré-submissão pode melhorar suas chances de um resultado positivo da avaliação por pares após a submissão e acelerar o processo de submissão de periódicos.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês

Veja Health Cursos »

Programas

Esta escola também oferece:

Contacte

Morada 5941 Optical Ct
San Jose, California, Estados Unidos da América