Leia a descrição oficial

A primeira faculdade privada de direito de Israel está localizada no vibrante campus do The College of Management, o maior colégio particular do país, na cidade de Rishon-le-Zion, a 15 minutos ao sul de Tel-Aviv.

A escola orgulha-se de um currículo que combina os mais altos padrões acadêmicos com componentes práticos incomparáveis em Israel. Seus alunos participam de estágios em empresas como Teva, El-Al, Ness technologies e Deloitte, e instituições públicas como o Knesset (Parlamento Israelense) e o Controlador Estadual.

Nossos ex-alunos incluem membros do Parlamento, juízes, parceiros em firmas de advocacia de alto nível em Israel e nos EUA, assessores jurídicos para muitas empresas de alta tecnologia de Israel e altos funcionários públicos.

111877_444444444444444.png

Programas ministrados em:
Inglês

Esta escola também oferece:

Cursos de Verão

COLMAN The Haim Striks School of Law

Para ser um advogado de negócios de sucesso hoje em dia, é preciso obter uma profunda compreensão do setor global de alta tecnologia e suas características únicas. Há uma ... [+]

Estudar a Lei de Alta Tecnologia na Nação de Startup

Para ser um advogado de negócios de sucesso hoje em dia, é preciso obter uma profunda compreensão do setor global de alta tecnologia e suas características únicas. Há uma demanda crescente por advogados que dominam a teoria jurídica, bem como o know-how prático e prático adaptado às necessidades de indústrias de alta tecnologia, tecnologia limpa, IA (inteligência artificial) e similares.

A Escola de Verão da Lei Hi-Tech na Escola de Direito Striks oferece exatamente isso, no local mais apropriado - Israel. Conhecido como a "nação StartUp" Israel foi recentemente classificado em quinto país mais inovador do mundo pela Bloomberg.com, superando Singapura, Suécia, EUA e Japão.... [-]

Israel Rishon LeTsiyon
July 2019
Tempo integral
2 semanas
Campus
Leia mais em Português