Givat Haviva

Introdução

Leia a descrição oficial

Missão

O Centro para uma Sociedade Compartilhada visa construir uma sociedade inclusiva e socialmente coesa em Israel, envolvendo comunidades divididas em ações coletivas para o avanço de uma democracia israelita sustentável e próspera baseada na responsabilidade mútua, na igualdade cívica e em uma visão compartilhada do futuro.

Perfil

Givat Haviva é uma organização sem fins lucrativos fundada em 1949 como o centro educacional nacional da Federação do Kibutz em Israel. É dedicado a promover a responsabilidade mútua, a igualdade cívica e a cooperação entre grupos divididos em Israel como base para construir um futuro compartilhado e uma sociedade compartilhada - elementos críticos de uma democracia israelense sustentável e próspera. Para este fim, o Centro para uma Sociedade Compartilhada em Givat Haviva serve como um catalisador na ativação de comunidades divididas para trabalhar em conjunto para atingir seus objetivos comuns, ao mesmo tempo que se envolve em um processo de interação, suporte e capacitação. Isso é feito através da facilitação de projetos intercomunitários; liderando atividades de capacitação e capacitação; convocando seminários, workshops e conferências para cultivar idéias concretas que promovam a mudança; e traduzindo essas idéias em ação. Um líder em seu campo, Givat Haviva é um destinatário do Prêmio UNESCO pela Educação para a Paz por seu trabalho de longa data na promoção do diálogo e da reconciliação judaico-árabe.

Engajamento público

O Centro desenvolve plataformas para envolver audiências amplas em suas atividades sociais compartilhadas . Uma conferência anual reúne diversas partes interessadas para discutir questões-chave, compartilhar experiências e moldar mecanismos de ação conjunta. Além disso, o Centro envolve atividades públicas, respondendo aos desenvolvimentos atuais relacionados às relações judaico-árabes em Israel através da solidariedade, conscientização e divulgação da mídia.

Nosso Legado

Givat Haviva é a instituição mais veterana de Israel que promove a reconciliação entre judeus e árabes. Desde a sua fundação, Givat Haviva serviu como o centro educacional de Hashomer Hatzair e do Movimento do Kibutz. Yad Yaari é o centro de pesquisa de Hashomer HaTzair e do Movimento do Kibutz.

Escola

Givat Haviva é distinguido por seu campus físico que serve como um centro social para várias instituições, incluindo o Centro de Pesquisa e Documentação de Yad Yaari, Moreshet Holocaust & Research Center, Open University e uma variedade de ONGs.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês

Programas
Atualmente, não há programas para mostrar

Por favor refine a pesquisa acima, confira nossas categorias populares abaixo ou faça uma pesquisa de palavras-chave.


... or simply by choosing your degree:

Vídeos

Learn Arabic at Givat Haviva

Contacte

Morada Haifa, Haifa District, Israel