Berlitz Roma

Introdução

Leia a descrição oficial

A fascinante história da escola de idiomas Berlitz começa em 1878 no estado de Rhode Island (EUA) a partir de uma ideia inovadora e revolucionária de seu fundador, Maximilian D. Berlitz . Em apenas dez anos, ele se expande para a Europa , chegando também à primeira etapa do desenvolvimento subseqüente no território italiano. Entre seus professores de maior prestígio, lembramos o grande escritor James Joyce , que ensinou no escritório de Trieste; entre seus alunos, nos lembramos do grande escritor.

Expansão mundial

A primeira metade dos anos 50 viu a abertura de inúmeros escritórios em todo o mundo e na década de 60 a escola de idiomas Berlitz começou a ensinar também na Ásia, onde chegou a ter mais de cem escolas! Entre seus professores de maior prestígio, lembramos o grande escritor James Joyce, designado para o ramo italiano de Trieste.

Total Imersão

Com seu método único, a Total Immersion® ganhou o prêmio "E" em 1964, concebido pelo presidente Kennedy para incentivar a exportação de serviços. É a primeira escola de idiomas a conquistá-lo.

Métodos inovadores para o ensino de idiomas

  • Em 1970, Berlitz implementou o uso de multimídia, como fitas de áudio, para facilitar e tornar o aprendizado de idiomas mais eficaz.
  • Em 1996, as crianças são incluídas nos programas de estudo do Berlitz: um método específico, integrado a atividades criativas, como cantar, desenhar e brincar, é desenvolvido para facilitar o aprendizado das crianças.
  • Em 2004, com a crescente disseminação de recursos da Internet e da Web, são criados cursos online.

Localizações

Roma

Address
Berlitz Roma Prati, Via Fabio Massimo, 95
00192 Roma, Lazio, Itália

Roma

Address
Berlitz Roma Tuscolana, Via Tuscolana, 713
00174 Roma, Lazio, Itália

Roma

Address
Berlitz Roma Eur, Viale Pasteur, 77
00144 Roma, Lazio, Itália