Nelson Marlborough Institute of Technology

Introdução

Leia a descrição oficial

Página inicial do NMIT doméstica do NMIT NZ no Vimeo.

Nelson Marlborough Institute of Technology é um provedor de ensino superior de alta qualidade e propriedade do governo, localizado no topo da Ilha Sul na Nova Zelândia.

Kia ora tatou

Por mais de 100 anos, o Nelson Marlborough Institute of Technology fornece ensino superior de alta qualidade para estudantes como você. Nossa equipe de talento internacional é totalmente dedicada a fornecer as habilidades do mundo real e uma qualificação reconhecida para iniciar a carreira que você merece.

Eu sei que você encontrará esse futuro aqui, no NMIT.

Liam Sloan, Diretor ExecutivoSponsored by Google Chromebooks Brooke Cagle / Unsplash

Nossa história

TÄ maÄtou kÅrero tuku iho

Por mais de 110 anos, o NMIT fornece ensino superior no Topo do Sul. Temos nossas origens na Nelson Technical School, que abriu em Hardy Street, Nelson em 1905.

Abre a Escola Técnica Nelson

A Nelson Technical School (a precursora do NMIT) foi criada em 1904 e o prédio foi projetado por Stead Ellis, um arquiteto e secretário treinado do Nelson Education Board. As portas foram abertas em 1905, oferecendo inicialmente aulas de culinária, engenharia, madeira, comércio, artesanato, secretariado e encanamento. O terreno onde o prédio fica foi doado pelo Conselho Municipal de Nelson e a construção foi liderada por John Scott Jnr a um custo de £ 1124. Em 1930, a Escola Técnica foi fundida com o Nelson College, com muitas aulas de passatempo em período parcial e alguns cursos profissionalizantes sendo oferecidos. A Nelson Polytechnic tornou-se oficialmente um instituto técnico em 1971.

Apoiando as principais indústrias da região

Desde o início, considerou-se que o futuro do instituto estava nas principais indústrias da região. Ao longo dos anos, novos programas vieram e se foram, mas nosso foco sempre permaneceu em fornecer treinamento para apoiar os principais setores e serviços locais.

Ãpoca de expansão

Nos anos 80 e 90, a Nelson Polytechnic expandiu suas operações em Tasman e Marlborough. Em 1985, o Nelson Polytechnic e o Blenheim Borough Council arrendaram terras em Budge Street, Blenheim do horticultor local Ralph Ballinger e o $ 300.000 Ballinger Horticulture Center foi aberto no ano seguinte. Mais tarde, este se tornou o campus de Marlborough, que se expandiu ao longo dos anos 90 / início dos anos 2000, com o desenvolvimento de novos programas em áreas como viticultura e engenharia de vinho e aviação. A Nelson Polytechnic também abriu novos campi em Richmond (1988) e em Motueka (1989). Em 1992, começamos a oferecer educação pela primeira vez, com a introdução do Bacharelado em Comércio. Em 1995, o campus de Richmond foi transferido da Salisbury Road para um novo local de 4,5 hectares em Lower Queen Street, com programas focados em horticultura, silvicultura e outras indústrias primárias. O campus de Motueka foi fechado em 1993, com alguns programas realocados para Richmond ou Nelson.

Nelson Polytechnic torna-se Nelson Marlborough Institute of Technology

Em 2000, mudamos nosso nome de Nelson Polytechnic para Nelson Marlborough Institute of Technology , para refletir melhor nosso foco regional mais amplo. No final de 2006, todos os programas que estavam sendo executados no campus de Richmond foram realocados de volta para Nelson e o campus de Richmond foi alugado para outro provedor de treinamento, o Skills Update, que continuou a executar programas de treinamento no site.

Educação Internacional

Desde meados da década de 90, atraímos um número significativo de estudantes internacionais. Também formamos parcerias no exterior com várias instituições na América, Brasil, Dinamarca, França, Alemanha, Itália, Japão, México, Holanda, Noruega, Espanha e Suécia.

NMIT Today

Hoje, a oferta de ensino superior no Topo do Sul continua. Somos o maior provedor de educação e treinamento da região de Nelson-Marlborough, contribuindo substancialmente para a economia regional. Oferecemos mais de 100 qualificações, desde o certificado até o nível de pós-graduação e desenvolvemos especializações em áreas como aqüicultura, marítima / marinha, viticultura

Um NMIT extraordinário

120896_NMIT-Strategy2.png

Nossos objetivos estratégicos

Destacando-se educacionalmente

O NMIT perfura acima do seu peso.

Reconhecidos internacionalmente, somos um destaque educacional na rede de ensino superior da Nova Zelândia; um fornecedor da Categoria 1 da NZQA entre os 25% principais dos Institutos de Tecnologia e Politécnicos para obter taxas de conclusão de cursos e qualificações - uma posição da qual nos orgulhamos.

Ajudamos as pessoas a progredir de um nível de qualificação para o próximo, removendo as barreiras que possam estar em seu caminho. Os alunos se saem bem aqui porque o foco está na "conquista de todos".

Sabendo que a perfeição é uma jornada, ouvimos ativamente para melhorar a experiência do NMIT.

Oportunidades profissionais excepcionais

As portas se abrem para os graduados do NMIT.

Com a contribuição da indústria e um dedo no pulso global, nossos programas aprimorados ensinam o que é necessário para que as pessoas se saiam bem na vocação escolhida. Os empregadores querem que nossos alunos obtenham vagas de trabalho porque, quando terminam sua qualificação, estão prontos para o trabalho.

Somos eficientes e ágeis, seguindo o tempo para fortalecer nossas áreas de programação, usando com orgulho o rótulo de âfornecedor de escolhaâ para vários setores.

Em particular, com uma grande chance de conseguir um emprego depois de se formar, as pessoas buscam especialidades apoiadas por nossa indústria, como aqüicultura, marítima, engenharia de aviação, conservação, viticultura e vinificação.

Equipes motivadas e inteligentes

O NMIT é um ótimo lugar para trabalhar.

As melhores pessoas escolhem trabalhar no NMIT; líderes inteligentes e motivados a procurar oportunidades e resolver problemas; pessoas em que investimos e cujos sucessos são amplamente celebrados.

Nosso processo de recrutamento exclusivo envolve pessoas de todo o campus, incluindo alunos, ajudando a formar uma equipe de tutores experientes no setor que oferecem programas informados em um ambiente de trabalho moderno.

Somos inclusivos e flexíveis, vivendo nossos valores de Manaakitanga e Pono.

Colaboração ativa

O NMIT é sempre um jogador ativo da equipe.

Estar informado ajuda-nos a permanecer relevantes para o que os que abandonam a escola procuram e o que é necessário no local de trabalho. Entendendo nosso desejo de preparar graduados do mundo e prontos para o trabalho, outros trabalham de bom grado conosco para melhorar nossos programas e nos envolver em iniciativas regionais.

Colaboramos com outros institutos técnicos e politécnicos, ensinando alguns de seus programas e compartilhando conhecimento e recursos. Da mesma forma, mantemos um forte relacionamento com o NZQA e o TEC, pois trabalhamos juntos para garantir que o melhor esteja disponível para os alunos.

Aptidão financeira

O NMIT é um gerente financeiro qualificado.

Estar financeiramente apto é fundamental para nossa reputação, atratividade como empregador e nossa capacidade de investir em nosso pessoal, infraestrutura, campus e pesquisa e desenvolvimento.

A jornada financeira do NMIT é transparente - desde um orçamento robusto até revisões regulares e novas previsões ao longo do ano. Com dados poderosos na ponta dos dedos, nossos departamentos são responsáveis por tomar as decisões corretas, rastrear suas próprias finanças e ver como elas se encaixam no quadro geral.

Pretendemos estender os fluxos de receita existentes e adicionar novos. Uma parte importante de nosso trabalho é o Plano de Gerenciamento de Ativos de Capital (CAM), que analisa como podemos usar melhor nossa terra para investir no futuro.

Preparando-se para o futuro

O NMIT está bem preparado para hoje e amanhã.

Entendemos quem pode ser o futuro aluno e o que ele pode precisar. Portanto, estamos bem equipados com tecnologia moderna, adotando ferramentas digitais flexíveis e úteis para o trabalho e o estilo de vida das pessoas.

O Plano de Gerenciamento de Ativos de Capital (CAM) nos ajuda a entender melhor nosso espaço físico - como nossos imóveis são usados agora e por quem, e como nossas instalações polivalentes devem ser usadas no futuro. Ele sustenta nosso roteiro para os campi de Nelson e Marlborough, para que possamos oferecer o melhor para nossos alunos e para nós, enquanto nos conectamos efetivamente com a cidade.

Localizações

Nelson

Address
Hardy Street,322
7010 Nelson, Nelson, Nova Zelândia

Richmond

Address
390 Lower Queen Street
7020 Richmond, Tasman, Nova Zelândia

Blenheim

Address
85 Budge Street
7240 Blenheim, Marlborough, Nova Zelândia