Bosworth Independent College

Introdução

Leia a descrição oficial

Por que escolher o Bosworth?

Fundada em 1977 como uma pequena faculdade de tutoria, hoje a Bosworth é uma faculdade de internamento independente líder no Reino Unido. Nossos excelentes resultados acadêmicos, vínculos universitários estabelecidos e espírito de apoio e de apoio resultaram em uma reputação invejável. Ensinar a todos os níveis é caracterizado por entusiasmo e paixão e nos orgulhamos de ser uma faculdade não seletiva com um registro comprovado, tanto local quanto no exterior, para aumentar as aspirações dos estudantes.

Bosworth tem mais de 310 alunos com cada um ansioso para cumprir seu potencial acadêmico individual. Com um mix de diversidade nacional cada ano, os estudantes de Bosworth regularmente se encontram trabalhando ao lado de colegas de diferentes contextos culturais, sociais e religiosos. Isso garante que eles deixem o Colégio como indivíduos bem-arredondados com uma excelente oportunidade para ter sucesso no mundo mais amplo. A Bosworth pode oferecer a amplitude de conhecimento e experiência necessária para que os alunos se destaquem.

Fornecendo programas acadêmicos para idades entre 14 a 19 anos, o Bosworth garante que um cronograma personalizado esteja estabelecido para cada aluno. Existem poucas restrições sobre as combinações de assuntos no GCSE e no nível A e, com a média de classes de oito, cada aluno recebe a atenção individual que eles precisam para alcançar seu potencial acadêmico. À medida que o Colégio se baseia em seu passado bem sucedido, aguarda o futuro educando estudantes britânicos, europeus e internacionais dentro de sua Cultura de Realização.

Independent Schools Association (ISA)

Até 2015, a Bosworth foi inspecionada pela Ofsted, um departamento do governo encarregado da fiscalização dos padrões das escolas. Você pode ler nosso último relatório de inspeção no site Ofsted. Já nos juntamos à Associação de Escolas Independentes, então quaisquer inspeções futuras serão incluídas no ISI (Inspetor de Escolas Independentes). Os membros da ISA valorizam a inovação e a inspiração, com base nas melhores tradições para promover a integridade, altos padrões, indústria e responsabilidade.

Fiona Pocock, Diretora, também fica no conselho do IHE (Educação Superior Independente) http://independenthe.com/about-us/our-board/

Valores Bosworth

Nosso objetivo é educar e educar todos os alunos da nossa comunidade independentemente de sua habilidade, cultura, etnia ou origem social. Buscamos incentivar cada aluno a crescer em confiança, cultivar uma curiosidade ao longo da vida para o mundo que nos rodeia, comunicar com entusiasmo, trabalhar em colaboração e contribuir com a nossa comunidade com compromisso e criatividade. Pretendemos promover a excelência académica temperada pelo cuidado e preocupação para aqueles que nos rodeiam.

Mensagem do diretor

São as pessoas que fazem o Colégio Independente Bosworth único. Os alunos, professores e funcionários trabalham juntos como uma equipe para garantir que obtenhamos os melhores resultados acadêmicos dentro de um ambiente atencioso, seguro e feliz. Oferecemos estrutura equilibrada com flexibilidade, orientação temperada com compreensão e encorajamento implacável, oferecida com calor e otimismo. Cada membro da faculdade deve se sentir valorizado e respeitado à medida que aprendemos e crescemos juntos.

Nossos alunos compartilham as aspirações altas e realistas que temos para elas, contribuindo para o bem-estar de toda a nossa comunidade global. Nós desfrutamos de uma identidade rica e diversificada na qual promovemos a excelência e celebramos a realização individual, incluindo diversão e originalidade. Nossos alunos fazem bem dentro de um ambiente nutritivo e compassivo que é cheio de aspectos positivos.

Espero muito que você tenha a oportunidade de visitar o Bosworth Independent College. Eu adoraria que você experimentasse nossa atmosfera acolhedora em que os alunos prosperam.

Fiona Pocock MA PGCE

Principal

Vida universitária

Bosworth Hall e três de nossas casas de embarque supervisionadas têm vista para um parque de cinco hectares chamado The Racecourse. É ideal para esportes ao ar livre, sendo o futebol o mais popular. Na mesma vizinhança, usamos um salão de esportes onde, nas noites e nos fins de semana, os alunos podem participar de vários esportes indoor: badminton, basquete, voleibol, tênis de mesa e futebol de 5 lados.

Cada semana, oferecemos uma sessão de enriquecimento e os alunos podem optar por participar de uma série de atividades diferentes. Estes variam cada termo, mas incluem atividades como: yoga, futebol, fotografia, arte, culinária, tricô, mandarim, artesanato, correr, yoga, debater, tocar violão e xadrez.

O Conselho Estudantil da Bosworth está fortemente envolvido na organização das Bolas de Inverno e Verão, bem como na organização de eventos anuais de angariação de fundos. Aqueles que participam do Conselho Estudantil são muito divertidos. Outras atividades noturnas e de fim-de-semana são oferecidas para que os alunos se juntem e estes incluem a escola de rock, pilates, aulas de autodefesa e viagens de sábado a áreas de interesse no Reino Unido, por exemplo, Oxford e Cambridge.

Podemos organizar lições de música individuais no Colégio para uma variedade de instrumentos diferentes de iniciantes para nível de diploma. Os exames de classificação podem ser organizados na Northampton School of Music. Os alunos do Rock School também se apresentam sempre nos concertos de Natal e verão, juntamente com outros alunos talentosos que desejam participar.

Todos os anos, novos eventos e atividades evoluem; Estes são muitas vezes impulsionados pelos interesses de novos alunos que são encorajados a se candidatarem ao Conselho de Estudantes. Nosso site fornece mais detalhes sobre as atividades e eventos dos alunos que realizamos ou participamos.

A-level Results Day 2017

Estamos muito satisfeitos em denunciar os resultados deste ano, mais uma vez superou a média nacional do Reino Unido com 74,6% atingindo as notas A * a B e 89,4% alcançando notas A * a C.

Fiona Pocock, diretor da Bosworth,

"Estamos muito satisfeitos que muitos de nossos alunos tenham recebido resultados tão gratificantes como resultado de seu árduo trabalho, sem esquecer o apoio de seus pais e a orientação do time aqui no Bosworth. Nós experimentamos uma espera excepcionalmente ansiosa neste verão porque foi o primeiro ciclo usando uma especificação revisada em muitos assuntos, notadamente ciências. É um testemunho do planejamento dedicado por nossos professores e da determinação excepcional de nossos alunos de que os resultados são tão agradáveis. Estamos cheios de orgulho e apenas um pouco de alívio também! "

Estamos tão orgulhosos de todos os nossos alunos que agora podem passar para a próxima etapa de suas carreiras acadêmicas, onde desejamos sucesso continuado e curiosidade para continuar aprendendo. Sabemos que podemos confiar neles para nos representar bem.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês

Veja A-levels »

Programas

Esta escola também oferece:

A-Levels

Um nível

campus Tempo integral 1 - 2 anos September 2018 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Northampton

Os níveis A são a rota tradicional para as melhores universidades, proporcionando uma preparação aprofundada para o estudo do ensino superior. Além disso, eles têm reconhecimento internacional. A maioria dos nossos alunos se juntou ao programa de dois anos e, com 22 assuntos para selecionar e sem restrições de tempo, os alunos realmente podem criar o caminho certo para seu próprio futuro. [+]

Nível A de 2 anos

Os níveis A são a rota tradicional para as melhores universidades, proporcionando uma preparação aprofundada para o estudo do ensino superior. Além disso, eles têm reconhecimento internacional. A maioria dos nossos alunos se juntou ao programa de dois anos e, com 22 assuntos para selecionar e sem restrições de tempo, os alunos realmente podem criar o caminho certo para seu próprio futuro. Muitos de nossos estudantes internacionais aceitam a opção de assistir um exame de nível A adicional em sua primeira língua. Normalmente, os falantes nativos de inglês tomam quatro disciplinas no primeiro ano e, dependendo dos resultados de AS, continuarão com três ou quatro desses indivíduos no segundo ano. Em determinadas circunstâncias, os alunos também podem optar por adicionar um assunto AS diferente no segundo ano. Os alunos que não são falantes nativos de inglês têm a oportunidade de tomar o IELTS (International English Language Testing System) como uma das escolhas do assunto. Os exames IELTS são organizados em novembro, março e maio. Todos os alunos que estudam os níveis A precisam alcançar pelo menos um grau C em três exames AS para avançar para A2.... [-]


Vídeos

Bosworth Results

Students Say (A-level) Minh

Krishen